Projetos que desenvolvemos

É uma das partes mais importantes de qualquer obra, independente do tamanho. Também conhecido como cálculo estrutural, nele é feito o dimensionamento das estruturas que sustentarão uma edificação, é um dos pilares para a segurança das edificações evitando colapsos (quedas) e demais patologias (como trincas) que podem afligir uma edificação.

Com a Eyxo seu projeto estrutural é desenvolvido com qualidade por profissionais especializados.

O projeto elétrico planeja como estará disposta e funcionará toda a fiação elétrica e futuras instalações no ambiente. Com um projeto elétrico, acidentes e problemas com instalações futuras podem ser evitados. Seja para compra, reforma e construção de um imóvel, o projeto elétrico é um item importante para garantir a segurança e evitar problemas.

Conte com a Eyxo para fazer o seu projeto elétrico e garantir mais segurança para o seu imóvel.

O projeto arquitetônico é o esboço do projeto, fundamental para qualquer edificação. É considerado a materialização de uma ideia ou do espaço imaginado pelo arquiteto. O projeto arquitetônico ajuda a verificar a melhor forma de atender as necessidades do cliente e pode ajudar a evitar problemas que podem surgir durante o processo e criar soluções para otimizar as funcionalidades do espaço.

O projeto hidráulico comtempla o detalhamento dos sistemas referentes a toda a parte que envolve as redes de água fria e quente, águas pluviais, reaproveitamento de água e esgoto. Ao elaborar um projeto hidráulico, mesmo que de uma residência, ele está reduzindo o custo total da obra, levando em conta o desperdício de materiais e utilização de peças que são comumente utilizadas em todas as construções, não pensada de forma personalizada para aquela construção.

Na Eyxo, buscamos fazer o seu projeto hidráulico dentro das suas necessidades sempre buscando entregar o melhor.

Um projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico pode ser definido como sendo o  conjunto de informações referente às especificações técnicas, necessárias para a detecção e controle do crescimento do incêndio e sua consequente contenção ou extinção. As medidas de segurança exigidas serão conforme a classificação da ocupação das edificações, respectivos riscos, altura e sua área de acordo com a legislação do corpo de bombeiros do estado onde ele será implantado e as normas ABNT.

Assim, a implantação da prevenção de incêndio se faz por meio de atividades que visam evitar o surgimento desse evento, possibilitar sua extinção e reduzir seus efeitos antes da chegada do corpo de bombeiros.